Trocas e devoluções

Nós, da Lovino, sabemos que de repente - ninguém é perfeito - pode ter havido um probleminha no produto que chegou à sua casa. Não se desespere! Nós pensamos nisso e já respondemos algumas questões que podem surgir na sua cabeça: Posso efetuar a troca de produtos? Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até sete dias após o recebimento, por motivo de avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para isso, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e- mail, pelo chat ou pelo telefone. Informe o número do pedido, descrito no rodapé da nota fiscal e qual o motivo da solicitação. E se o produto a ser trocado não tiver mais no estoque? Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento. Entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e-mail, pelo chat ou pelo telefone. Quais as normas para devolução por Correios? Inicialmente, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo e-mail, pelo chat ou pelo telefone e informe os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá nos enviar o produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Como faço para cancelar minha compra? Para cancelar sua compra, deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por telefone e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes te orientarão com relação ao processo por completo. Como é feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados? O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado, perante a administradora de cartão de crédito ou por meio de depósito em conta no caso de boleto bancário.