Formas de envio

Nós, da Lovino, prezamos pela entrega garantida e rápida. Por isso, nossas entregas são feitas por empresas terceirizadas, escolhidas em processo muito criterioso, pois você merece o melhor. As transportadoras parceiras possuem estrutura adequada para garantir a entrega dentro dos padrões necessários, com embalagens seguras, para manter a qualidade de nossos produtos e para que suas bebidas cheguem na porta da sua casa em qualquer lugar do território nacional com o mesmo cuidado com que fazemos tudo na Lovino.

Selecionamos algumas dúvidas frequentes para te deixar mais seguro quanto ao envio da mercadoria:

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? Sim. Porém, é necessário que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. Como é calculado o frete para meu pedido? O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega. Antes da finalização da compra, você pode fazer uma simulação do valor do frete, que irá aparecer no momento que digitar o CEP do endereço para entrega. Confira como funciona para regiões do país: Sul, Sudeste e Estado de Goiás: frete fixo no valor de R$ 25,00 ou frete grátis nas compras a partir de R$ 399,90. Norte, Nordeste e Centro-Oeste: frete a calcular pela transportadora que atende a região escolhida. É preciso ter alguém para receber meu pedido? Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que indicou para receber o pedido. Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para a Lovino. Tome cuidado com essa questão, pois haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio. E se você mora em condomínios, as entregas são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os mensageiros não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.